Coleção 2019 Gio Rodrigues
Vestidos de noiva

Coleção 2019 de Gio Rodrigues: um vestido, uma história

Elegância, poder e feminilidade são algumas das características da coleção 2019 de Gio Rodrigues. Inspirado na realeza dos nossos antepassados, o estilista apostou em vários países da Europa para captar a sua essência e pureza, dando asas a uma coleção excêntrica e romântica.

Segundo Gio Rodrigues, “quando idealizei a coleção 2019 resolvi elaborar a mesma de um formato diferente do que é costumo fazer, pensei em 20 mulheres que vivessem em cidades diferentes com culturas dispares em que o único fio condutor fosse o gosto pela marca Gio Rodrigues “.

A coleção 2019 de Gio Rodrigues apresenta uma grande variedade de estilos, detalhes e materiais, sendo que cada um é único e conta uma história, a qual “é inerente a cada cidade” que representa.

Vestidos ombro a ombro

Há dias atrás falei-te de uma grande vantagem deste modelo de vestido, o ombro a ombro, e este ano Gio Rodrigues também quis apostar nele. Sendo o estilista um apaixonado por ver “o sorriso, a felicidade e o agradecimento das noivas e noivos quando elegem o seu fato para o dia mais importante das suas vidas” este é aquele vestido que remete à realeza e, como já todas sabemos, a noiva é uma autêntica princesa e o centro das atenções no grande dia, por isso, nada melhor do que ter um vestido que o represente ao máximo.

Windsor e Baviera são o nome das cidades que estes vestidos representam, sendo que o tule e a organza são os elementos principais dos mesmos.

[URIS id=3645]

Racha evidente

Autêntico e ousado são duas das características da coleção 2019 do estilista. O uso de rachas nos vestidos de noiva são uma grande aposta na coleção do estilista. Ideais para casamentos no verão ou simplesmente para aquela noiva mais atrevida que quer inovar, este é aquele modelo ideal. Os modelos Atenas, Deli e Zurique são a prova disso mesmo, com uma racha ao longo da perna esquerda, os vestidos fazem as honras da casa e conseguem brilhar em qualquer noiva.

O glamour da renda

Como não poderia deixar de ser, os vestidos de noiva com renda voltam em grande destaque. Seja em pequenos pormenores ou mesmo em toda a peça, o glamour da renda é um detalhe bem constante nesta coleção e que tem a capacidade de criar um certo romantismo no look da noiva.

São vários os modelos que presam por este detalhe, como é exemplo o Moscovo, o Praga, o Xangai, entre outros. Todos são diferentes, quer seja no corte, nos acabamentos ou em certos apontamentos, é possível perceber-se uma certa sintonia e romantismo nestas peças.

[URIS id=3656]

Costas pronunciadas

Na coleção 2019, Gio Rodrigues aposta na feminilidade de uma mulher e realça a sua beleza através de pequenos apontamentos em misangas ou cristais que revelam um ar deslumbrante nas suas peças. Os modelos com costas pronunciadas são um must nesta coleção, onde os profundos decotes em V com belos trabalhados em renda, seda ou outro tipo de material, transmitem uma harmonia perfeita.

Depois de tantos detalhes e tantos modelos bonitos, fica dificil decidir, não é? Mas para poderes ver melhor toda a coleção 2019 de Gio Rodrigues, corre até ao site do estilista e vê tudo ao pormenor, porque vais amar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *