Vestidos de noiva

Coleção nupcial 2020: Desfile Rosa Clará Couture

Foi em Barcelona, no desfile na Llotja de Mar, que se ficou a conhecer a nova coleção nupcial 2020 da Rosa Clará Couture e, com ela, trouxe-nos as tendências mais fresquinhas em vestidos de noiva para o próximo ano. Vestidos modernos e elegantes com um espírito sofisticado e sexy que deslumbram qualquer noiva. Curiosa?




Tendências marcadas no desfile

  • Macacão

Uma das grandes tendências que a coleção nupcial Rosa Clára evidenciou no desfile em Barcelona foi o macacão. A ideia é trocar os típicos vestidos modernos e caprichados de acessórios por um belo macacão minimalista.

Rosa Clará Couture quebrou todos as expectativas com esta tendência de calças largas e cheias de volume e requinte.

  • Minimalismo

Outra tendência marcante é o minimalismo, um estilo já bem conhecido da Rosa Clará e que na coleção nupcial de 2020 “servirá de base para muitos do novos designs”, afirmam no blog do site oficial. Como tal, o decote halter e os detalhes de macramé são apenas algumas das variações deste estilo minimalista e com um visual sóbrio que irá triunfar no próximo ano.

Decote halter

O decote halter é um dos decotes mais sexy, mas ao mesmo tempo romântico e sofisticado, que deixa a descoberto os ombros, os braços e uma parte das costas, juntando-se em duas tiras de tecido no pescoço e podendo ter uma “gola” mais alta ou mais baixa. Esta funciona como apoio ao peito, proporcionado um efeito elegante e clássico ao vestido e pode ter uma abertura mais ou menos profunda na zona do peito, sendo este o detalhe que proporciona uns pós de ousadia ao visual.

  • Rendas lineares

O estilo Art Deco inspirou alguns dos designs da nova coleção de Rosa Clará, nomeadamente as rendas lineares que são um dos detalhes mais adorados pelas noivas de hoje em dia. Sim, porque não é só no tempo das nossas mães e avós que se usava vestidos rendados, cheios de detalhes e bem lindooos.

Para além disso, a moda nupcial com peças em separados continuam em auge no próximo ano, sendo que na nova coleção de Rosa Clará Couture percebe-se que os tecidos são leves, macios e requintados para te sentires a mulher mais especial do mundo num dos dias mais importantes da tua vida.

No entanto, nada melhor do que poderes ver de perto, tocar e experimentares esta nova coleção. Por isso, amanhã e sábado tens a oportunidade de assistir ao desfile da nova coleção nupcial da Rosa Clará em Lisboa ou no Porto. Só tens de marcar presença através do site oficial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *