Dicas,  Tendências

Make Up para noivas de 2018

Quase tão importante como o vestido de noiva, é uma maquilagem que a mesma coisa não usa no dia. Neste dia, você não pode receber o centro das atenções e como querendo estar deslocando ao olhar de todos os seus convidados. 
A maquilhagem é um pormenor bastante importante e nada fácil de se escolher, e, por isso mesmo, entrevistei uma maquilhadora profissional com prática na Make UP para casamentos e deixo-vos todos como sugestões aqui:


Maquilhagem  com brilho
Pele bem feita e iluminada, olhos em tons de castanho Claro, médio e escuro, sombra   pérola na pálpebra móvel com glitter
e eyeliner preto rasgado no canto externo  e com pestanas postiças, nos lábios um tom nude com uma textura mais cremosa
ou
lustro.

 
Maquilhagem com olhos de fumo

Pele bem 
feito e iluminado, os olhos de uma técnica de esfomeado que vai do tom castanho claro/médio até o preto, em
que a técnica rasga um pouco mais o olhar caso
assim como uma noiva o fingir ou então pode acompanhar o formato
do olho/côncavo, sombra cobre/dourada na pálpebra móvel, eyeliner preto rasgado no canto interno
e externo, linha de água inferior com toneladas de castanhos e preto, pestanas postiças e nos lábios um tom
de nude mais acastanhado com textura mais cremosa
ou lustro.
Maquilhagem em tons rosa

Pele bem
feita e iluminada, nos olhos um esfumado em tons de rosa desde o mais claro ao mais escuro, marcação do canto externo do côncavo com um tom de castanho médio ou escuro, pálpebra móvel com um rosa metalizado, eyeliner castanho rasgado, pestanas postiças e nos lábios um batom mate com um tom de rosa velho. 
 
 

Maquilhagem
Clássica


Pele bem f
eita e iluminada, nos Olhos Marcou-se o côncavo com Dois Tons de castanhos fazer claro Ao Médio e na pálpebra Móvel Uma sobra pérola, delineador preto esbatido com pestanas postiças, nos Lábios um batom Vermelho companheiro
Que PODE Ser
substituído POR um batom cremoso.
 
 
 
Maquilagem natural

Pele bem
feita e iluminada, nos olhos opta-se por toneladas de castanhos do claro ao meio e na pálpebra móvel com
castanho/cobre metalizado, eyeliner castanho muito
suave, só para dar sensação de mais preenchimento nas pestanas
e só no a
acompanhá-las, pestanas postiças e nos lábios um batom nude cremoso.
 
 

CONSELHOS DA CAROLINA FERREIRA

➽ Qual o estilo de maquilagem para noivas que achas ser tendência para 2018?

Maquilhagem natural, uma pele bem feita, bem iluminada, olhos com tons acastanhados e nudes, podendo ter algum tom metalizado na pálpebra móvel, pestanas postiças, lábios com tons nudes, com texturas mais cremosas e um pouco de brilho. Mas tudo depende do gosto individual de cada noiva, o importante é um noiva saber o que gosta e quer usar.

➽ O visual de uma noiva deve seguir alguma linha orientadora?

No que toca a maquilhagem, o essencial é ter uma pele bem feita, sem que qualquer imperfeição fique o menos perceptível possível, seja uma pele bem com uma iluminação, para que nas fotos fique um rosto harmonioso e com contornos. Depois
cada noiva tem o Seu gosto e OS Detalhes Já devem Ser algo Ao Seu Critério e gosto Pessoal. 

➽ É importante fazer uma sessão de prova para testar a maquilhagem?

Na minha opinião como profissional da área, acho que é muito importante, pois muitas vezes uma noiva pode não estar habituada um maquilhar-se e na prova com uma experiência de sentir um pouco como tudo vai ficar sem dia da cerimónia, muitas vezes um noiva Tem uma ideia inicial e depois de tudo o que é experimentado na prova e também sugerido pela maquilhadora chega-se a uma decisão diferente do que se trazia inicialmente. A prova é demorosa e serve mesmo para que não seja uma foda com dúvidas, todas como opções são expertas, testadas na pessoa e registradas em fotos. Já me aconteceu a noiva optar por uma maquilhagem e no final da prova dizer que era assim e passado uns dias depois de melhor comofotos e mostrar uma outra pessoa, alterar uma decisão. 

➽ Poderá uma noiva maquilhar-se a si mesma?

Sim pode, por mim desde que a noiva se sinta bem e feliz com o resultado, na minha opinião tudo é válido. Só dou o conselho de ser esse o caso, de fazer na mesma sua prova e tirar fotografias com a máquina fotográfica mais profissional para ver se vai ficar satisfeito com o resultado. 

➽ Deve haver algum tratamento prévio da pele antes do dia do casamento?

Dever de obrigação, não digo, mas que recomendo, sim … O nosso rosto e corpo vai ser o centro das atenções nesse dia, vai haver
fotos, e queremos que tudo perfeito … Então tratamentos mais específicos de pele 15 dias antes do casamento, para que não haja vestígios de o ter feito. O melhor tratamento é uma pele com uma bebida e uma bebida por um preço mais baixo. 2 litros de água por dia e alimentação-se bem, esse é o melhor tratamento de pele que há. 

Créditos: Maquilhadora Profissional Carolina Ferreira, conhecida mais aqui Fotógrafo Márcio Silva, sabe mais aqui

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *