Surpreender o Noivo no casamento
Dicas,  Noivo

Como surpreender o noivo no casamento: 5 ideias

Falamos muito das noivas, mas então e o noivo?  Surpreender o noivo e ter uma lembrança especial no dia do seu casamento vai marcá-lo como nunca. Já pensaste o quão ansioso ele também está por te ver subir ao altar? Então que tal surpreendê-lo de uma forma bem carinhosa num dia tão especial como este?

Não á nada melhor do que homenagear quem amamos e quem tanto nos apoia nas nossas decisões e ideias do dia a dia, e o noivo é das pessoas que mais te proporciona momentos únicos e especiais. Estou certa?

Pensa em todas aquelas vezes que ele te mimou e te surpreendeu quando menos esperavas. Quando num final de dia de trabalho chato, foi ele que te puxou para cima e te colocou o sorriso no rosto. Estas pequenas coisas fazem toda a diferente e, por muito simples que sejam, merecem ser lembradas.

E tenho a certeza que melhor do que ninguém, sabes como agradá-lo e arrancar-lhe aquele lado mais romântico dele, mas vamos lá às ideias para surpreender o noivo no dia do casamento?

Bora lá!


1. Prepara uma dança especial

Posso dizer que esta foi das minhas surpresas no meu dia de casamento e foi bem giro e marcante, até porque na minha zona ainda não se vê muitos casamentos a fazer este tipo de brincadeiras e surpresas no meio da festa.

Então, vamos lá dançar? Convoca todas as tuas amigas e damas de honor para ensaiarem uma coreografia original para surpreender o noivo no meio da festa. Não precisa ser algo muuuuuito elaborado, até porque a ideia é marcar o momento de forma diferente.

Escolhe uma ou várias músicas para este momento, pode ser algumas músicas preferidas dele ou até alguma marcante dos dois, que vos faça relembrar algum momento especial. Para a coreografia também é muito simples. Podes contratar um profissional para vos ensinar uma coreografia toda catita e elaborada, ou simplesmente pegas em ti e pesquisas no youtube. Podes crer que vais encontrar várias ideias e ainda não tens de te preocupar em gastar mais um dinheirinho extra sem necessidade.

Deixo-te aqui alguns videos para te inspirares:

2. Escreve uma carta

Enquanto se preparam para a cerimónia, casa um em sua casa provavelmente, aproveita o momento para fazer chega uma carta escrita por ti ao noivo. Combina com a mãe do noivo, irmãos ou algum outro familiar ou amigo para no dia do casamento, enquanto o noivo se prepara, entregar-lhe uma carta com frases curtas de amor a relembrar o quanto o amas e reafirmando as razões que vos fizeram chegar até ao casamento.

Melhor do que eu, saberás colocar as palavras certas nesta pequena carta. Tenho a certeza que ele se irá emocionar com cada palavra.

3. Filme

Esta ideia já é um pouco mais vista nos casamentos em Portugal. Muitos noivos fazem pequenos vídeos com fotos deste quando eram bebés, mas a ideia aqui não é essa, até porque sou da opinião que toda a gente já espera esse tipo de vídeos nos casamentos e já não têm grande piada.

Posto isto, elabora um video especial com momentos vossos. Sabes aqueles pequenos videos que às vezes fazemos quando vamos de viagem, quando fazemos algo especial, quando damos um presente ao noivo e até queremos filmar o momento para ver a reação dele?

Então, pega nesses pequenos videos que tens no telemóvel ou mesmo no computador e faz algo giro e engraçado. Nem tudo no casamento tem de ser ‘lamechas’, ter momentos engraçados de pura risada também são ótimos para tanto vocês como os convidados se relembrarem sempre do vosso dia!

4. Chegar antes do noivo

Todo o mundo sabe que a tradição dita ser o noivo a chegar primeiro para receber a noiva no altar, mas que tal trocar os papéis? Os tempos já não são o que eram e agora quem dita as ‘regras’ do teu dia és tu.

Por isso, se queres surpreender o noivo de tal forma, podes optar por esta ideia bem inesperada. Ele nunca estará à espera de chegar à igreja (se for o caso) e encontrar-te à sua espera no altar. Claro que, se quiseres optar por esta ideia, tens de avisar todos os convidados e pedir-lhes segredo, para eles próprios estarem a contar que desta vez a tradição fica fora da porta e quem a dita és tu.

5. Presente especial

Não são só os convidados que têm direito a receber uma lembrança de casamento! Porque não preparar uma lembrança de casamento diferente e especialmente dedicada ao noivo?

Tal como a carta que falei anteriormente, pede a alguém que esteja com o noivo antes da cerimónia para lhe entregar o presente que preparaste para ele. Tenta que seja algo que ele possa usar no dia a dia e até seja algo que ele queira já há algum tempo.

Podes, por exemplo, oferecer-lhe um relógio que ele andava a adorar à meses, uma pulseira, um anel, ou até mesmo uma escapadinha de fim de semana para os dois desfrutarem no próximo ano, até porque primeira está a bem esperada lua de mel àquele sítio de sonho que sempre quiseram ir.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *