Cabelos para 2018
Penteados

Cabelos para 2018: Cortar ou não cortar antes do casamento?

Já repararam que estamos a terminar o mês de janeiro? O ano passa uma corrida e mais rápido quando está perto de subir ao altar. Cortar ou não cortar o cabelo antes do casamento é uma dúvida bastante frequente. Eu ainda perguntei sobre o assunto, até porque estava na ideia de um jeito direto e está escrito. Mas a cabeleireira aconselhou-me a não o fazer.
E porquê? Simplesmente por causa do penteado que possivelmente poderei usar não grande dia, e tem o cabelo um pouco mais comprado facilita para fazer certos penteados.

Mas bom, eu não vim falar propriamente de mim mas sim ajudar-vos com algumas dúvidas desta questão.
No entanto, não há nada que seja mais fácil e fácil de aprender. Outras preferem cortar, mas sentem-se intimidadas e com alguns receptores de não ficarem tão bem quanto pensavam. No entanto, tem em mente que quer uma ou outra opção podes sempre colocar apliques de cabelo, que dão volume e aumentam bastante o comprimento do cabelo. Em contrapartida, se optares por deixar o cabelo crescer convém dares um jeitinho às pontas de três em três meses para não filmar secas para o grande dia.
Cortar ou não cortar o cabelo antes do casamento

Qual o penteado que está a pensar levar no dia do casamento? 

Você está certo de fazer um penteado todo janota com tranças e uns apliques bonitos para enfeitar um pouco o cabelo, convém teres o cabelo com um tamanho um pouco considerado. Por outro lado, os penteados semi-presos podem ficar bastante bem com cabelos tanto médios como pequenos. Tudo depende do estilo e do que gostas mais de te ver. 
Uma dica que vos dou é terem atenção à parte de trás do vosso vestido, pois é para costas costas abertas acho que é super bem um penteado um pouco mais solto. Mas não completamente atenção! Se for um vestido mais ‘tapado’ acho que um penteado semi-apanhado realçará muito melhor o rosto e beleza do próprio vestido.

Mudanças radicais nesta altura? Talvez não!

Há uma cópia do altar para dizer o belo do sim, evita a todo o custo de radicais antes do casamento. A menos, claro, que já há um hábito teu, pois podes não te sinto muito bem com um corte novo e ficares desanimada. Isto aplica-se tanto ao corte como à cor do cabelo! Evita o que desconhece nesta altura.

Cortas-te demasiado o cabelo e agora não sabes o que fazer?

Aconselha – o primeiro com um tua cabeleireira antes de cortares ou fazer qualquer maluquice no teu cabelo. No entanto, não há cortas-te o cabelo não desesperadas. Como já mencionei, há planos de cabelo que não estão disponíveis, se prevê com antecedência disponível. Seja como para, uma verdade que vai ser uma noiva fantástica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *