Exponoivos Lisboa
Tendências

Exponoivos Lisboa 2018

Acabou ontem a tão afamada Exponoivos de Lisboa que não realizam Centro de Congressos da Capital. Com 24 anos de existência, esta é uma feira onde é possível encontrar de tudo para o vosso casamento. Segundo António Manuel Brito, fundador da Exponoivos, esta foi criada em uma época em que não existe um mercado estruturado, consolidado e relativo ao casamento. Um Exponoivos passou um lugar onde todos os períodos, durante dois ou três dias, podiam e podem Encontre tudo o que é necessário para o casamento. Tanto como ponto de vista quantitativo como qualitativo “.

 
Para quem não foi presente, por favor, venho contar-vos como novidades e pontos mais importantes, um meu ver, que a Exponoivos nos trouxe este ano.
ᐆ Primeiro de tudo a grande novidade vem inspirada na Escandinávia. São como tendas em forma modular que dão um toque mais especial e encantado ao lugar de festa do casamento. Para os noivos que sonham em algo diferente e que marque o seu grande dia, tenha uma certeza que esta é uma grande aposta para este ano.
Em criança que não gosta de brincar em tendas ou até fazer acampamentos? Ou até quem é que não é rendido a este estilo meio indiano que nos faz parecer um conto de fadas? Desculpem, mas eu estou fascinada.
E não se preocupem com o número de convidados, pois estas tendas unem-se perfeitamente para criar um ambiente elegante e único de pura união.
Exponoivos Lisboa
ᐆ Como sabem o momento do sim é o mais aguardado por todos e tanto como noivo como o noivo querem vestir-se um rigor para o seu grande dia. A pensar nisso, um Exponoivos oferece um leque enorme de fornecedores onde os noivos podem reter ideias ou até mesmo escolher o seu vestuário.
Para as noivas a tendência deste ano, não é prende no típico branco, aliás, como noivas cada vez mais gostam de inovar e emitir e ser assim mesmo para os estilistas tentam fazer. Como, uma tendência deste ano passa por tons nude e também algumas rendas, que posso garantir que uma ligação super harmoniosa. Fica exemplos aqui em baixo.
Exponoivos Lisboa
ᐆ Por último, vem a tão desejada lua-de-mel. Sim, um Exponoivos Lisboa 2018 nomeou um destino de sonho para os noivos. Esse destino é Tailândia! Com valores a rondar os 900 a 2000 € por pessoa, um Exponoivos garante que este é um sítio de sonho que os noivos vão adorar conhecer. Para além disso, tem como muito conhecido Ponte do Rio Quai, que já era protagonista em filmes de anos atrás, bem como nos presenteia com lugares ligados à natureza repletos de cascatas e ainda, imaginem so, hotéis flutuantes em rios da Tailândia. 
Não há possibilidade de visitar a Exponoivos em Lisboa no final da semana, sem demora, a não ser no final do ano, a não ser no Porto, onde se realize a mesma feira na Exponor de Matosinhos.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *