Vestuários de festa

Damas de honor e vestidos

Cada vez mais começa a ser tradição, se é que pode se chamar assim, ter damas de honra sem casamento. Este é um hábito comum dos americanos, onde é sempre uma ideia das damas nos filmes românticos de Hollywood e ansiamos por um dia termos a mesma experiência. Pois bem, parece que em Portugal está a criar uma tendência das damas de honra, por isso, nada melhor do que saber o que nos promete o ano 2018.
Se és daquelas noivas que tem o sonho de ter aquelas amigas especiais que sempre te acompanharam nos bons e maus momentos ao teu lado no altar, então vais gostar estas sugestões.
Vestidos de modelos iguais, mas com tons diferentes
O ano que se aproxima vai ser imprescindível nos detalhes. É sugerido que como damas de honra levem vestidos com uma mesma cor mas com pequenos detalhes diferentes. Isto dá uma noção de harmonia e, principalmente, respeitará a identidade e personalidade de cada uma das damas de honra.
Os vestidos, curtos ou compridos, podem ter pequenas diferenças como como mangas, o decote, as costas, bem como podem usar o modelo de vestido mas com tons diferentes.embaram, sem dúvida, preferente a silhueta de cada dama de honra, não desfazendo que a noiva será sempre uma princesa da festa. 
 

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *