Reviver o momento: casar de novo
Dicas

Reviver o momento: o conceito de casar de novo

Reviver o momento do dia do casamento é a ideia de três mulheres portuguesas da zona de Coimbra que pretendem ter a magia do grande dia novamente nas suas vidas. Já casadas e amantes do grande dia, decidiram criar este evento onde sentissem que estariam a casar de novo e, claro, a reviver toda a magia desse dia.

Como surgiu a ideia?

Segundo Joana Reis, uma das mentoras deste evento, afirma que “a ideia surgiu depois de me casar (agosto do ano passado -2018-) e em conversa com as minhas colegas Sofia e Liliana, falamos que nos voltaríamos a casar“. Tanto a Joana como as colegas acharam que o dia do seu casamento passou muito rápido e, por isso, surgiu esta ideia de reviverem o grande dia com todos os casais que se queiram juntar a elas.

Sendo que a ideia passa por ‘casar de novo’, nada melhor do que estarmos à altura do momento. Como tal, para estares presente neste evento tens de tirar o teu vestido de noiva e o fato dele do armário e vesti-lo mais uma vez.

Põem-te bonita e elegante tal como estavas no dia do teu casamento. Com todos os acessórios postos e o cabelo arranjado como no dia do teu casamento, estás pronta para sair de casa, dar um pezinho de dança e reviver um dos dias mais felizes da tua vida.

Estás pronta? Então inscreve-te aqui! Espero lá por ti.

Reviver o momento: casar de novo

Onde será o evento?

O evento será realizado no dia 31 de março, às 12h00 na Quinta de Oliveira (Faíscas – Cantanhede). Esta é uma quinta muito conhecida da zona de Cantanhede e uma das melhores da região. Para quem não conhece certamente vai adorar e querer passar por lá noutra oportunidade.

Reviver o momento: casar de novo

O que vais encontrar?

Casamento que é casamento tem comidinha boa, bolo de casamento, animação ao rubro e fotógrafos para registar o grande dia. Como tal, no dia 31 de março estará presente o fotógrago Hugo Neves e o animador Pancinhas.

No cartaz do evento podes encontrar o menu de catering que foi planeado pela Quinta Oliveira para um dia magnifico junto do teu marido e companheiro de vida.

Neste evento pretendemos que vá o casal, talvez num próximo evento pensemos em novas ideias, tal como irem sozinhas ou até mesmo quem tiver filhos, os levarem também. Mas para já, tal como o nome diz, vamos reviver o momento apenas em casal”, confessa Joana Reis.

Em pleno dia de festa e animação em que não tens de te preocupar com a organização do teu casamento mas sim revivê-lo de novo, só terás de pagar um pequeno valor de 70€ (pelo casal) para ambos poderem reviver o grande dia com tudo a que têm direito.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *