Tendências

Corte a laser: a tendência de decoração do casamento

O corte a laser é algo preciso, minimalista e dá um toque requintado a qualquer decoração de casamento, sendo ainda considerado como uma técnica futurista, ela tem a capacidade de criar objetos com linhas bem precisas e delicadas. Se és daquelas noivas que adoram estar a par das novidades, certamente já viste convites, letreiros e topos de bolo feitos com esta técnica e, como poderás perceber, dão um toque bem diferente em qualquer casamento.

Como tal, este ano uma das grandes tendências é os pequenos detalhes com materiais distintos com a técnica do corte a laser. Pensando nisto, hoje venho mostrar-te algumas inspirações para o teu dia de sonho. Vem daí!

Letras charmosas

Se já reparas-te, uma das grandes tendências de casamento que anda em altas são os topos de bolo com esta técnica do corte a laser, bem como o nome dos convidados no seu lugar da mesa. No entanto este último ainda não é muito visto em Portugal, principalmente em casamentos grandes, visto que fica bem dispendioso.

Com o corte a laser é possível reproduzir letras com tipografias sofisticadas e elegantes que proporcionam um toque bem bonito na decoração do casamento. Dá só uma olhadela!

[URIS id=3900]

Convites de casamento

Uma das grandes tendências é, sem dúvida, os convites de casamento de corte a laser. São muitas as noivas que andam apaixonadas por este registo e confesso que eu sou uma delas, ou não fosse eu ter usado nos meus convites de casamento também.

Os convites cortados a laser são característicos de um estilo mais romântico, no entanto as possibilidades são imensas, não havendo um padrão de obrigatoriedade para se usar esta técnica. Sendo assim, tanto em tonalidades mais rústicas, como motivos florais ou mesmo detalhes com ráfia, este tipo de convites pode transmitir um ar rústico mais descontraído e elegante.

Para quem procura por convites de casamento personalizados com um toque moderno, esta é sem dúvida uma boa opção, visto que as possibilidades são imensas e facilmente consegues algo que vá de encontro ao que pretendes.

Pequenos detalhes

Como digo sempre, todos os detalhes marcam a diferença e com esta técnica do corte a laser é possível transformar um simples detalhe em algo bem especial. Para além do que já mencionei anteriormente, toda a noiva gosta de dar as boas vindas aos seus convidados com uma plaquinha num local estratégico do casamento ou mesmo outro tipo de detalhe. Certo?

Uma das opções em que podes usar esta técnica é também nos marcadores de mesa, nos menus do casamento e muito muito mais. Mas fica aqui com as inspirações que selecionei para ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *