Casamentos reais

Casamento da Carolina & Nuno

Carolina, sempre sonhaste casar?  
Sim, sempre sonhei ter um casamento de princesa. Da pequena que via os filmes da Disney das princesas com seus vestidos lindos e como suas tiaras. Sempre soube que se um dia cassa-se queria ter um dia de sonho, em que me sentisse uma princesa.
Como foi organizado em casamento?
Comecei a organizar o casamento muito cedo. Estive dois anos noiva, pelo que bastante bastante para organizar tudo. Juntei-me a vários grupos de noivas no Facebook e foi de lá que tirei muitas das ideias que usam o meu casamento e também foi lá que descobri muitos dos meus fornecedores, como um Bell’arti .
Qual era o tema, como núcleos e métodos de inspiração?
Decidi que não iria querer tema. Optei por duas cores que tanto eu como o meu noivo gostamos muito, o branco e o azul. Acho
que iria me sentir muito presa se propulsão um tema. Inspirei-me muito em fotografias de decoração do Pinterest. Queria uma decoração simples, mas clássica.

Sabemos que quando está perto do grande dia, um noiva sente-se super nervosa e / ou ansiosa. Como foi essa experiência? Conseguiste dormir na noite anterior ao casamento?  

Todas como pessoas com quem lidei na semana do casamento, fornecedores, família, até uma minha cabeleireira no dia C, disseram que nunca visto uma noiva como eu, pois estava super calma. Não estive nem ansiosa nem nervosa. Sabia que tinha
tudo muito bem organizado. Na noite antes do casamento dormi muito bem, estava mais preocupado com o estado do tempo sem dia do casamento do que com o casamento em si.
O vosso casamento foi na ilha dos Açores, e pelo continente não, bem como a noção das tradições que usam por aí. Podes contar-nos some fiz fizeste questão de manter sem casamento?

Fiz questão de manter uma tradição de atirar a liga.
Aqui nos Açores, depois da
noiva atirar o seu ramo e uma solteira o apanhar, o noivo tira uma liga da perna da noiva, como está sentada numa silla. Depois da liga, tirada o noivo chama, todos os homens solteiros para se colocarem atrás de si. E tal como a noiva, o noivo atira a liga de costas voltadas para os solteiros. O solteiro que apanhar uma liga por uma mesma na perna da solteira que a apanhou.
Qual foi o teu momento preferido do grande dia?
A saída da igreja. Em que toda a nossa família e amigos nos esperavam para atirar o arroz! Naquele momento, me sinto como uma princesa, com o meu príncipe ao meu lado, um passar num corredor de pessoas que nos amam! Sem dúvida, é o momento que me deixa mais saudades.  
Mudavas alguma coisa?
Não mudava nada. Apesar de ter um bom prazo, não é possível fazer o seu casamento e não ter podido tirar fotos exteriores, tudo o resto foi perfeito. Agora irei fazer um Trash the Dress que com certeza trará fotos espectaculares! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *