Dicas

Lembranças: Não sabe o que oferecer? Então veja algumas sugestões

Quando chega a hora de decidir como oferecer como lembrança sem dia do casamento, muitos noivos sentem-se perdidos e sem ideias. Por isso mesmo, mais do que saber o que é um problema com o tema de seleção do estilo e / ou tema que vai ter. E porquê? Porque a ajuda-vos a decidir mais facilmente o que oferecem não grande dia.
E porque não são como as mãos na massa e são como coisas similares como lembranças? Para além de ser algo vosso, também conseguem poupar um dinheirinho.

1. Mini garrafas com as suas bebidas preferidas

Ideal para aqueles que não gostam de uma boa bebida. Estas mini garrafas costumam ser como lembranças para o género masculino, sendo que nada nos diz como mulheres também não gostem de uma boa ‘pinga’.
Aqui o toque original dá-se conta no rótulo da garrafa, que pode ser personalizado de acordo com todo o estacionário estabelecido para o casamento. Isto faz com que tudo tenha uma ligação entre si e além do mais, continue sempre bem.

2. Abre latas originais

A acompanhar ainda o tema das garrafinhas, que tal um abre latas original? Há imensos super giros que podem ter em conta o vosso tema. Como assim? Então, é simples. Existe uma abre latas em formato de coração, abre latas em forma de cartas, em forma de origem, em forma de guitarra, e em muitos casos. 

3. Cactos e suculentas

Nos últimos tempos foram realizados nos nos casos, especialmente nos de estilo rústico. Presentear os convidados com um pequeno vaso de suculentas, cactos ou outras plantinhas do agrado dos noivos, podem ser uma bela representação da ideia de amor, e este é um ser cultivado com carinho para crescer sempre lindo e saudável.

4. Aromas por recordar

Que tal uma essência perfumada feita pelos próprios noivas para presentear seus seus convidados não grande dia? Um sabonete ou mesmo uma vela perfumada podem ser lembranças de casamento super acessíveis e além do mais, super giras de se fazerem.

5. Chávenas personalizadas

Simples, elegantes e sempre fáceis de arrumar em casa, como chávenas personalizadas são uma boa opção para lembranças do vosso casamento. Com uma caneta ou tinta apropriada a estes objetos, obtenha eles mesmos, siga estas lindas e originais para o grande dia.

6. Leque de papel

Práticos e super elegantes, os leques em papel são super económicos e fáceis de fazer, só de um palito de gelado, um papel de pelo menos 250g e vossa criatividade em pleno. Estes leques são uma ótima lembrança para as celebrações sem verão, para além de ser bem-vindos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *