Atualidade

Cláudia Vieira está grávida pela segunda vez

Cláudia Vieira anunciou este sábado, dia 29, que está à espera do primeiro filho com João Alves, o empresário com quem namora há cinco anos. Foi durante as férias na Grécia que a atriz, de 41 anos (embora não pareça), partilhou esta nova fase da sua vida de uma forma bem original! Com uma foto em família e em plena harmonia, fez uma espécie de capa de livro, como se uma nova história e um novo capítulo se inicia-se neste momento. E na verdade é uma nova história da sua vida repleta de amor e cumplicidade.

Na sua conta de Instagram, Cláudia Vieira deu a novidade com este pequeno e amoroso texto: “Bebé a caminho!!! Possivelmente o melhor título que já dei a um post… Sem dúvida que ser Mãe é e sempre será o papel mais importante da minha vida! A família vai crescer e não consigo traduzir por palavras a felicidade que estou a sentir. Esta é a nossa família, ansiosos à espera do bebé que aí vem. Brevemente numa maternidade perto de si”, escreveu a atriz e apresentadora na sua conta de Instagram, na legenda de uma imagem qual cartaz de filme de cinema, a mesma que o companheiro João Alves, de 33, partilhou com as seguintes palavras: Momento inexplicável na minha vida.. desejei muito isto, sonhei muito com isto e irei concretizar este sonho!! Obrigado meu amor pela família que estamos a construir..”

A família vai crescer

A viver em pleno estado de graça e, literalmente “nas nuvens”, a atriz realiza assim o sonho de “dar irmãos à minha filha e ter uma família grande”. Maria, de 9 anos, fruto do seu relacionamento com o também ator e apresentador Pedro Teixeira, surge também neste “cartaz” de um filme que deverá estrear dentro de alguns meses.  “Dos produtores de ‘A Vida é Ser Feliz’ e ‘Estamos apaixonados’, Bebé a Caminho. Baseado numa história verídica. Participação muito especial de Maria, Yoshi & Caya“, pode ler-se na imagem tirada à beira da piscina, onde também constam os dois Golden Retriever da família.

Cláudia Vieira planeava revelar a novidade no programa “Alta definição”, que foi para o ar no sábado à tarde, na SIC, mas acabou por antecipar a notícia que uma revista semanal avançou como certa. Assim como aconteceu há dez anos, quando anunciou que estava grávida pela primeira neste programa, a atriz voltou a dar a dar a mesma novidade naquele formato. “Vou realizar um dos meus maiores sonhos que era ter um segundo filho, dar um irmão à minha filha. Vou ser mãe”, revelou assim a atriz e apresentadora em conversa com Daniel Oliveira“Era uma coisa que eu queria muito, muito, muito”, acrescentou, com o seu habitual sorriso rasgado no rosto e um enorme brilho nos olhos.

No programa, a atriz explicou como conseguiu esconder a novidade. “Como a minha personagem de ‘Alma e Coração’, a Diana, deu essa notícia há relativamente pouco tempo, as pessoas, se calhar, misturam um bocadinho as coisas e pensam: ela está contagiada pela personagem”, comentou. “Tornou-se muito especial porque, de repente, eu estava a gravar, a dar a notícia ao Rodrigo [par romântico da atriz na novela, interpretado pelo ator José Fidalgo] de que ia ser pai e tinha descoberto há uma semana que ia ser mãe de verdade.Foi fácil demais fazer aquela cena porque estavam muito presentes as emoções que senti quando descobri e partilhei com o João que ele ia ser pai. E ao mesmo tempo gravar de barrigão, e saber que dentro de mim está tudo a acontecer, é uma emoção gigante e uma vontade de gritar para o mundo e dizer a toda a gente. Mas não pode ser porque há uma determinada fase em que o sigilo é necessário, por diversos motivos, mas acima de tudo porque o risco de se perder nos primeiros três meses é gigante, então queria esperar pelos três meses”, acrescentou.

Este é o segundo filho de Cláudia, mas o primeiro em comum com o atual companheiro. “É um bebé “muito desejado”, explicou na entrevista, comentando que foi “muito à procura da altura certa. A vida dá-nos voltas que nos surpreendem e temos que nos readaptar. Essa readaptação leva tempo e ganhámos algumas dificuldades para algumas coisas, nomeadamente o avançar para um segundo filho, constituir novamente a minha família, e estava com muito receio”, partilhou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *