Meghan Markle celebra aniversário junto da rainha
Atualidade

Meghan Markle irá comemorar aniversário com a rainha

Meghan Markle faz 38 anos no dia 4 de agosto e irá celebrar o primeiro ano como mãe e elemento da família real junto da rainha. Sim, parece que a rainha convidou a duquesa de Sussex e o príncipe Harry para celebrar este dia na sua propriedade na Escócia de modo a homenagear a ocasião.

Uma viagem especial

Fontes do jornal The Sun afirmam que esta será uma viagem especial de aniversário que incluirá Meghan Markle e o seu bebé com o príncipe Harry, Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Como é normal, a rainha está ansiosa por passar algum do seu tempo com o seu novo bisneto e, por isso, nada melhor como um momento de festa para proporcionar alguns momentos com ele.

Nesta viagem rumo à Escócia, Meghan Markle e o príncipe Harry terão um espaço próprio na propriedade da rainha Elizabeth II e terão sessões de chá de tarde onde se juntaram ao resto da família real.

“A rainha e o príncipe Philip adoram o casal e, é claro, o novo bisneto deles, Archie, e convidaram-nos para ir a Balmoral por alguns dias”, disse a fonte do jornal The Sun.

Aniversário de Meghan Markle terá surpresas

Segundo algumas fontes, a Rainha Elizabeth II tem alguns planos especiais para o aniversário de Markle, “Eles vão comemorar o aniversário de Meghan e a equipa de catering vai fazer um bolo para marcar a ocasião”, acrescentou a fonte.

No ano passado, 2018, no aniversário de Meghan Markle foi passado a assistir o casamento de uns amigos de longa data do príncipe Harry, ou seja, Charlie van Straubenzee e Daisy Jenks. No entanto, a duquesa de Sussex encontrou algum tempo para escrever algumas notas de agradecimento a todas as pessoas que lhe desejaram um feliz aniversário, provando mais uma vez que ela é uma rainha absoluta da classe.

Este ano parece que o seu aniversário será mais descontraído, visto que tanto a Meghan Markle como o príncipe Harry ainda estão a habituar-se com esta fase da paternidade. No entanto, ter um dia especial e íntimo como a rainha está a planear parece ser uma excelente forma de celebrar os 38 anos da duquesa de Sussex.

“Meghan pode ser uma duquesa que pode ter o que quiser, mas a rainha está dando a ela um presente pensativo”, disse a fonte ao The Sun. “Não é segredo que Balmoral é a casa favorita de Sua Majestade e é por isso que esse convite é tão especial e sincero.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *