Bárbara Corby e Douglas já casaram
Atualidade

Bárbara Corby e Douglas já casaram

Foi ontem, dia 6 de julho, que Bárbara Corby e David Douglas deram o grande sim em plena cidade de Évora. O dia foi de grandes emoções junto da família e amigos do casal que pode comprovar o amor que os une.

Para quem ainda não sabe, o casal tem 14 anos de diferença, no entanto a idade não é um tabu para o casal que provou ontem a cumplicidade de ambos. De sorriso no rosto e sempre com uma alegria contagiante, Bárbara Corby teve o dia de conto de fadas com que sempre sonhou.




Fãs acompanharam o grande dia

De forma a que todos os seus fãs pudessem acompanhar um pouco do que foi este momento especial da vida de Bárbara Corby e Douglas, o casal criou a hastag #corbydouglas no instagram.

Para além disso, no casamento de Corby estiveram presentes várias youtubers portuguesas que durante o dia foram partilhando no seu instagram vários momentos do grande dia. Helena Coelho, Inês Rochinha, Adri da Silva, Inês Ribeiro são apenas algumas das influencers presentes no casório, as quais partilharam pequenos momentos do grande dia.

Bárbara Corby já é uma mulher casada

Vestido de noiva

O vestido de noiva é aquele pequeno encanto de um casamento que todos os convidados anseiam por ver. No entanto, Bárbara Corby optou pelo tradicional ao usar um vestido de noiva branco, delicado, florido e super elegante.

Bárbara Corby e Douglas já casaram

#HeyVouCasar

No seu canal de youtube, Corby fez uma playlist com vários vídeos onde todos os seus seguidores puderam acompanhar todos os preparativos, ‘complicações’ e ansiedades na preparação do casamento. Se ainda não conheces e tens curiosidade em saber todo o processo, clica aqui.

Bárbara Corby é brasileira e, por isso, nem tudo foi um mar de rosas na organização do seu casamento. Na playlist que a influencer criou no seu canal de youtube, é possível acompanhar todos os momentos mais complicados na organização do casamento e podemos perceber como ultrapassou as questões da papelada e legalidades necessárias para casar.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *