Looks para inspirar as madrinhas da noiva
Atualidade,  Vestuário de festa

Óscares 2020 – 5 looks para inspirar as madrinhas

No passado domingo, dia 9 de fevereiro, deu-se a maior e mais importante premiação do cinema mundial! Para além de ficarmos ‘todas’ de olhos postos nos vestidos da red carpet, optei por selecionar 6 inspirações de vestidos para as madrinhas e convidadas da noiva.

O que foi possível perceber, é que para além das atrizes apostaram fortemente nas tendências de 2017, também valorizaram aos tons vermelho e rosa bem como vários brilhos, bordados e outros pequenos detalhes que são tendência este ano.

Posto isto, bora lá saber os 5 looks que separei para as madrinhas e convidadas da noiva se inspirarem?

5 looks dos óscares 2020 para as madrinhas e convidadas se inspirarem:




1. Briel Larson

Acho que de todos, este é dos que mais adorei. Talvez pelo glamour que o look apresenta, a atriz Briel Larson passou na red carpet com um modelo super elegante na cor champanhe e com bordados prateados bem catitas. Para além disso, o vestido tinha o belo de um decote profundo e uma capa longa que fez toda a diferença no conjunto. Já imaginaste o que era as tuas madrinhas de casamento com um look destes?

Looks para inspirar as madrinhas da noiva

2. Rebel Wilson

Ainda na onda dos brilhos, a atriz Rebel Wilson estava incrível num vestido bem simples, mas todo ele requintado em dourados e todo ele bordado e com uma cintura bem marcada para tornar a silhueta mais fina.

Looks para inspirar as madrinhas da noiva

3. Mindy Kaling

Sim, é verdade, eu gosto de looks simples, sem grandes detalhes e é por isso que acho o look da atriz Mindy Kaling maravilhoso. Simples, versátil e numa cor viva, a aposta num modelo da Dolce & Gabbana caiu que nem uma luva na atriz. Para não falar que este estilo de vestido de ombro é super indicado para as madrinhas e convidadas do teu casamento.

Looks para inspirar as madrinhas da noiva

4. Regina King

Chegou chegando e deslumbrando com um vestido em tons rosa claro, simples, delicado e com alguns toques de brilho que deixam qualquer um de queixo caído. Sim, a atriz arrasou neste vestido -na minha opinião- e se fosse em tons brancos, seria das noivas mais lindas da festa.

É óbvio que as noivas não são obrigadas a usar branco no seu casamento, mas já te imaginaste dentro dum vestido destes?

Looks para inspirar as madrinhas da noiva

5. Julia Louis-Dreyfus

A atriz optou por um vestido de crepe de seda azul, que curiosamente é a cor deste ano eleita pela Pantone! O modelo, assinado por Vera Wang, contava com um belo decote nas costas com tiras cruzadas que davam ainda mais destaque ao modelito.

Apesar de ser um vestido bem simples, é uma ótima inspiração para qualquer evento deste ano, por isso bora lá arrasar meninas!

Looks para inspirar as madrinhas da noiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *