Príncipe Harry e Meghan Markle
Atualidade

Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudanças

Para além de estarem à espera do primeiro filho, o Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudanças para um novo lar em Windsor. Sim é verdade, vão deixar o Palácio de Kensington (residência da Princesa Diana, mãe de ambos) para se prepararem para uma vida a dois com o seu pequenote que chega na primavera de 2019.

Para quando a mudança?

Atualmente, o duque e a duquesa vivem numa casa de Nottingham nos terrenos do Palácio Kensington, onde moram desde que casaram. No entanto, e de acordo com um comunicado por parte do Palácio Kensington, a mudança está prevista para o início de 2019.

A nova casa do casal, a 32km de distância do Palácio, localizada no Frogmore Cottage, está a ser restaurada para poder receber o Príncipe Harry e sua família. Para além disso, esta será uma casa que incluirá 10 quartos, um ginásio, um estúdio de ioga e um berçário separado para o pequeno rebento que está a chegar.

O porquê da mudança do Príncipe Harry e Meghan Markle?

Segundo alguns relatos recentes houve uma “tensão” entre o Príncipe Harry e o seu irmão William, o que os levou a procurar uma nova casa. Por outro lado, no mês passado o Sunday Times revelou que os dois irmãos estavam a planear dividir a sua casa no Palácio de Kenginston de modo a refletirem melhor nas suas responsabilidades na monarquia.

Em contrapartida, também existem rumores de que esta mudança deve-se ao facto de Kate Middleton e Meghan Markle não se suportarem uma à outra, o que tem levado aos irmãos Harry e William a separar-se. Em vários jornais ingleses é possível ler-se que Kate e Meghan “são pessoas muito diferentes” e que o sorriso que aparentam em frente às câmaras quando estão juntas é puro disfarce.

De acordo com uma fonte próxima a William e Harry “os irmãos sempre se apoiaram e cuidaram um do outro desde que sua mãe morreu. Mas agora eles têm suas próprias famílias, eles não confiam mais um no outro como antes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *