H&M acaba de lançar uma coleção de vestidos de noiva
Vestidos de noiva

H&M acaba de lançar uma coleção de vestidos de noiva

Com réplicas dos modelos das irmãs Middleton, a H&M acaba de lançar uma coleção de vestidos de noiva a preços incríveis. O departamento nupcial da marca de moda mais famosa da Suécia é composto por roupas irresistíveis para mãos (convidadas). Incluindo três vestidos de noiva a baixo custo, agora já podes casar com uma réplica simplificada que as irmãs Middleton usaram no seu casamento.

Réplica do vestido de Kate Middleton

O vestido que Kate Middleton usou no seu casamento com o Príncipe William, a 29 de abril de 2011, originalmente elaborado pela estilista Sarah Burton e desenhado para a marca Alexandre McQuenn com o valor brutal de 325 mil euros, está agora ao teu alcance por 242,19 euros.

Esta é uma peça composta por uma longa saia de tule, um corpete com rendas e um decote em V. Para dar ainda mais it ao vestido, a H&M incluiu no cós uma fita de gorgorão creme.

Esta versão, low cost, assinado pela H&M tem ainda uma variante de manga curta para as noivas que casam no verão. O vestido (com ou sem mangas) só poderá ser encomendado via online e prevê entregas em Portugal.

 

Como podes ver pelas imagens, a grande diferença que os vestidos têm do original é a parte de baixo. O vestido da Kate Middleton tinha uma cauda tão comprida, que até a sua irmã teve de a ajudar a segurar.

Réplica do vestido de Pippa Middleton

Como não poderia deixar de ser, a H&M não se contentou em replicar apenas o vestido de uma das irmãs Middleton e, como tal, também nos apresenta esta versão magnifica do vestido de Pippa Middleton.

 

Não sei se te recordas mas o vestido dela também era lindo e é, sem dúvida, daquele tipo de modelos que em 2017 chamaram mais à atenção das noivas. Trata-se de um vestido de renda, longo, com gola fechada e com uma abertura na traseira.

Mais uma vez, neste caso, a H&M resolveu fazer uma cópia mais simples do original (de Giles Deacon). Tal como o vestido de Kate, o de Pippa tinha uma cauda muito longa e véu. Contudo a grande diferença entre o original e a réplica está no preço. É que o modelo da H&M custa apenas 179 euros, enquanto que o vestido original de Pippa Middleton custou cerca de 40 mil euros.

 

Só mais um vestido

Mas não penses que fica por aqui! A H&M tem mais um vestido de noiva para te apresentar. Este é bem diferente dos anteriores, mas igualmente barato e em conta para o teu bolso.

Se és aquela noiva mais versátil e quer algo mais arrojado para o grande dia, este vestido pode ser o ideal. Com folhos drapeados e saia composta por três camadas de tule, é um vestido fresco, jovem e confortável com tiras finas ajustáveis ao corpo e um forro de cetim macio.

E é assim que de maneira rápida, cómoda e acessível defines o modelo do teu vestido de noiva por apenas 149 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *