Não divulgues os preparativos do teu casamento
Dicas

Não divulgues os preparativos do teu casamento

Estás tão entusiasmada com o teu casamento que só tens vontade de mostrar tudo e mais alguma coisa ao mundo. E tens tantas formas de o fazer, via Facebook, Instagram, Pinterest, etc.. que fica ainda mais difícil resistir à tentação. Tantas vezes que te inspiraste pelas fotos das redes sociais, que é normal, que agora também sentes vontade de partilhar as tuas fotos, o teu sonho, o teu momento. Mas antes que te deixes levar pelo entusiasmo, pára e pensa! Não divulgues nada do teu casamento!

Há coisas e momentos que devemos deixar apenas para nós e as preparações do teu grande dia é um desses casos. Não estragues as surpresas que tanto trabalho te estão a dar por um pequeno fascínio ou tentação que as redes sociais te dão. A pensar nisso, aqui ficam algumas dicas:

O vestido de noiva

Como já diz a tradição, o noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento. Agora imagina que partilhas uma foto do teu vestido nas redes sociais, ou naqueles grupos de noivas que tanto adoras e sem querer o noivo vê. Pumba, caldo ‘enturnado’.

O segredo é a alma do negócio, já diz o ditado. As tecnologias mudaram, mas algumas premissas permanecem e a maioria das noivas ainda gostam de seguir a tradição. Para que não tenhas esse ‘pequeno azar’, tenta resistir a partilhar fotos das provas do vestido do grande dia. Guarda esse momento para o grande dia em que serás, certamente, o centro de todas as atenções.

 

O look

Acredito que troques muitas ideias com as tuas amigas e ainda dês um olhinho nos grupos de noivas no facebook em que todas partilham ideias e sugestões para o casamento. Muitas vezes até consegues uma maquilhadora profissional através desses grupos e ficas super entusiasmada.

Mas atenção! Mais uma vez, guarda tudo para o grande dia para conseguires surpreender e deslumbrar o teu futuro marido e todos os convidados do teu casamento.

A lista dos convidados

Se és daquelas noivas que adere a todas as tecnologias dos sites de noivas e fizeste a tua lista de casamento online, então evita partilhá-la nas redes sociais.

A lista de convidados deve ser algo mais privado e não deve estar numa ‘montra’ para análise de terceiros, até porque certamente muitos dos teus convidados iriam comentar e há coisas desagradáveis que se devem evitar, até porque pode causar algum desconforto aos teus convidados.

 

O trabalho de seus fornecedores

Hoje em dia são muitos os fornecedores com contas nas redes sociais para divulgar os seus trabalhos e conseguirem novos clientes. Vemos coisas lindas, ficamos encantadas e queremos algo igual para o nosso dia de sonho. Contratamos fornecedores através das redes sociais, hoje em dia grandes aliadas para os preparativos de casamento, mas depois muitos dos nossos convidados também seguem esses fornecedor.

É aqui que devemos por mãos à obra e pedir para que os fornecedores mantenham em segredo todos os trabalhos que estão a fazer para o teu casamento. Seja decoração, catering (se for o caso), bouquet, lembranças, etc.. todo o secretismo envolto nestes pequenos detalhes vão manter o encanto no grande dia. E tenho certeza que é isso que queres!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *