Lua de mel inesquecível
Lua de mel

Lua de mel inesquecível: 5 dicas úteis

A lua de mel é dos momentos mais desejados pelos noivos. É óbvio que o dia do casamento deixa qualquer um ansioso, mas só de pensar na viagem a dois que vem depois do grande sim, até trememos. Não é mesmo? Eu, pelo menos, sonhava em ir ao México e esse foi o destino da minha lua de mel, por isso, para além do nervosismo que tive para o meu casamento, saber que depois ia estar de papo pro ar num sítio lindo com a minha cara metade, só me deixou ainda mais a léguas.

Mas vamos lá ao que interessa, porque quero ajudar-te e dar-te 5 dicas para teres uma lua de mel inesquecível.



1. O destino

A escolha do destino é o ponto principal para ambos terem os dias de sonho que sempre imaginaram. Como tal, optem por um local que os dois irão gostar e sempre sonharem conhecer. Conversem, vejam vários destinos e optem pelo que melhor vos define enquanto casal.

2. Reserva de hotel

Quando reservarem o hotel, avisem que estarão de lua de mel. Isto claro, só se aplica a quem prefere organizar tudo sozinho sem agências pelo meio, visto que através das agências de viagens eles mesmo preparam todos os detalhes.

Ao avisarem que estarão de lua de mel, o hotel encarregar-se-á de tornar a vossa hospedagem ainda mais inesquecível. Até podem ser presenciados com uma bela garrafa de champanhe, chocolates e moranguinhos para vos abrir logo o ‘apetite’. Que tal?

>> Podes ler também: Como planear a lua de mel da melhor forma

3. A hora da saída

A lua de mel será maravilhosa para falaram dos planos futuros enquanto recém casados, por isso, e para aproveitarem os dias da melhor maneira, o melhor será irem de viagem pelo menos dois dias depois do casamento.

Primeiro porque o dia do vosso casamento será bem cansativo e na noite anterior nem sequer vão conseguir dormir (pelo menos é quase certo), depois porque vão mais relaxados e com para aproveitarem a lua de mel ao máximo.

Lua de mel inesquecível

4. Máquina fotográfica sempre à mão

É certo e sabido que uma viagem como esta merece ser registada, por isso não à desculpas para se esquecerem da máquina fotográfica em casa. Por isso, nada melhor do que prepararem as malas com uma semana de antecedência para terem a certeza que levam tudo o que precisam.

5. Atividades a dois

Aproveitem para planear algumas atividades românticas a dois. Quer seja uma massagem, um passeio de barco ao pôr do sol, um passeio pela zona onde irão ficar, esta é a altura perfeita para relaxarem a falarem dos vossos planos futuros. Quando será a próxima viagem, quantos filhos querem ter, que coisas querem fazer no próximo ano.. Enfim. Aproveitem para celebrar o que vos une e sejam felizes!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *