Tradições de casamentos britânicos – Saiba tudo
Casamentos

Tradições de casamentos britânicos – Saiba tudo

Todas as culturas têm tradições e os britânicos não são exceção. A família real da Grã-Bretanha exemplifica com grande louvor as tradições, como irá acontecer no casamento do ano, do príncipe Harry e da Meghan Markle no dia 19 deste mês.

O casamento do príncipe Harry e Markle começará às 12h, hora local, ou às 7 da manhã, na capela de St. George, no terreno do Castelo de Windsor. Após a procissão da carruagem, os recém-casados ​​participarão de uma recepção, onde eles se juntarão aos convidados do casamento.

Espera-se que Harry e Markle continuem celebrando seu casamento em uma recepção noturna oferecida pelo pai de Harry, o príncipe Charles, para amigos próximos e familiares, o que não é aberto ao público.

AS TRADIÇÕES

Chapéus para as senhoras

Já nos é bem conhecido este costume dos chapéus diferentes e bem visíveis nos casamentos britânicos. As mulheres britânicas têm uma coleção séria de chapéus e nos casamentos do seu país é o acessório mais característico.

É tradição que todas as mulheres que participem de um casamento britânicos façam uso deste acessório no seu look, seja um chapéu ou um enfeite decorativo no lugar do chapéu. Estes são usados durante toda a cerimónia e, geralmente, para a receção dos noivos, no entanto na hora de jantar ou à noite retiram o acessório que elegeram para manter esta tradição.

[URIS id=2875]

Ternos de manhã

Em muitos casamentos britânicos, uma das tradições é o uso de ternos matinas em vez de um smoking. Um traje da parte da manhã é o tradicional look formal dos britânicos que consiste num terno de três peças, casaco com fraque, colete e calças.

Apenas homens fazem discursos 

O pai da noiva, o padrinho e o noivo são tipicamente os que fazem discursos em um casamento britânico. O ponto principal dos discursos é geralmente para embaraçar os recém-casados ​​tanto quanto possível.

Vem aí a noiva

A grande revelação que você vê frequentemente em filmes de Hollywood, onde a noiva finalmente aparece em último lugar na procissão, não acontece no Reino Unido. A noiva normalmente caminha primeiro – e suas damas de honor andarão atrás dela, geralmente para segurar o trem da vestir.

As alianças

Todas as alianças dos casamento da realeza geralmente contêm ouro galês – uma tradição que começou em 1923 com a rainha-mãe. O ouro galês é tão raro que pode ser avaliado até 30 vezes mais que o ouro padrão. O ouro galês tem uma história de mais de 2 mil anos desde a época dos romanos, por isso ser tão valioso.

O bolo de casamento

Embora não haja regras rígidas sobre o bolo de casamento, a maioria dos britânicos prefere o bolo de frutas.

O príncipe William e a princesa Kate serviram dois bolos no dia de casamento, em 2011, um tradicional bolo de frutas de oito camadas criado pela chef Fiona Cairns e um bolo de biscoito de chocolate de uma receita do Palácio de Buckingham, que era o favorito do príncipe William quando era criança.

Para além disso, alguns casais britânicos optam por bolos de casamento à base de torta de carne de porco.

One Comment

  • furtdsolinopv

    Howdy very cool site!! Man .. Beautiful .. Wonderful .. I’ll bookmark your website and take the feeds also…I am glad to find so many useful information here in the put up, we’d like work out more techniques on this regard, thank you for sharing. . . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *