Dicas

5 COISAS QUE NÃO DEVES DIZER AOS NOIVOS

Quando recebemos o convite de casamento de um casal que nos é próximo, é normal que nos ponhamos um imaginar o que eles vão escolher e tencionam fazer, ou até ter aquela maldita mania de opinar sobre tudo. Coisa que não devemos fazer. Até mesmo o que é o que você quer.
Imagine que no dia do casamento, tu, como convidada (o) não gostas do bolo de casamento, do estilo da decoração ou de qualquer outro detalhe que se fosses tu farias diferente. Achas mesmo que é sensato falar no próprio dia de casamento com os noivos ?? Para que não se encontre com a festa, não é o que você quer dizer, por favor,

1. Comentários sobre o look da noiva

O visual da noiva é uma coisa escolhida a dedo. A noiva passa quase um ano de volta do seu vestido de sonho para que não seja possível. Se por acaso não gostas, olhe para a noiva optou, guarda os comentários depreciativos para ti. Como dizer o gosto, não pode ser discutido, e tal como você não gosta de um vestido de noiva, ela também pode odiar o teu look.

2. Que não é uma categoria no lugar ou menu do copo de água

O que é o que é o local do copo de água não é o que é um estilo que escolhe, não é digas nenhum dia do casamento. Os noivos passaram muito tempo para preparar tudo para você e todos os convidados para o dia e se divertissem o máximo possível. O que é o que é o que você quer, mas isso é o que você quer?

3. compare com outros casamentos

Este é um dos mais novos usuários. Se gostaste mais doutro casamento que tiveste, tudo bem, com uma opinião de tua, amigos na mesma, mas faça este tipo de comentários aos noivos é de facto, privado. Gostaste mais da comida do casamento da tua prima no mês passado do que neste? Gostas da música mas preferências para um karaoke como naquele outro casamento? Tudo bem, é a tua opinião, mas reserva-a pelo menos para outro momento.

4. Perguntar aos noivos se tem a certeza deste passo

É natural que os noivos têm dúvidas, mesmo que são por puro stress do momento. Mas casar não é propriamente como mudar de ‘piugas’ e certamente se os noivos tomaram este passo e porque tem a consciência do mesmo e sem dúvida se amam. Esta é uma segunda pergunta, por isso é melhor deixar como reflexões para momentos mais íntimos.

5. Falar de divórcios

Quando vêm com aquela conversa de ‘quanto tempo vai durar essa aliança de casamento sem dedo’, o caldo está entornado. É verdade que nem todos os casamentos são para o resto da vida, mas é extremamente de mau gosto falar disto aos noivos. Tudo bem com quem sabe o dia da amanhã, mas o que importa é o momento e isso queremos semper usufruir ao máximo, sejamos nós os noivos, os convidados ou os familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *