Casar na passagem de ano
Dicas

Casar na passagem de ano

Já estamos a contar como horas para entrar em grande em 2018 e por isso mesmo, venha falar-vos da ideia de casar na passagem de ano. Porque não juntar o dia mais importante das vossas vidas com o novo ano que se inicia?
Uma passagem de ano e sempre um momento de viragem. Prometemos mil e uma coisa e desejamos outras tantas. Queremos sempre que o ano a seguir seja melhor que o anterior e por isso mesmo entramos de pé direito nesta nova viragem. Como se costuma dizer ‘ano novo vida nova’ .

Mas bom, vamos ao que nos trouxe aqui.
O dia 31 de dezembro é uma excelente oportunidade para juntar toda a família e os amigos para celebrar o vosso casamento e ao mesmo tempo, o começo de um novo ano cheio de novidades. Para além disso, casar na passagem de ano é também uma forma de começar o novo ano ao lado da pessoa que amamos. Haverá algo mais romântico?
Passagem de ano e ainda sinónimo de glamour e brilhos, o que acaba de ajudar na decoração e tema do casamento. Sendo um excelente pretexto para um casamento sofisticado e com um tema forte, os convidados certamente vão ter um dia inesquecível.
Por outro lado, uma grande vantagem de casar na passagem de ano é ainda o fato dos convidados já estarem predispostos a passar a noite para casas e bem divertida. Assim, juntar-se o útil para agradar e celebrar todos juntos um dos momentos mais feliz das vossas vidas a entrar com o pé direito no novo ano que aí vem.
Casar na passagem de ano

Aos noivos que optarem por este dia para dar o nó, aproveitem o espírito de festa para fazerem um baile de máscaras ou simplesmente para distribuir, ameixas, confetes e tantos outros acessórios para tornar este dia em grande festa. 

Tendo em conta a informação, os noivos podem escolher um visual com muito mais glamour adequados a uma festa gravata preta ‘, ou seja, uma mulher com uma boa desculpa para um vestido cheio de brilhantes ou mais escuro, bem ao estilo deste último dia do ano. A noite de passagem de ano, como sabem, permite roupas mais requintadas e ousadas, aliás, como convidadas até vestir um vestido de baile.

A nova pode apostar num vestido sofisticado, bem apropriado à data de hoje. É, literalmente, o dia e momento ideal para a noiva brilhar! A verdade é que quase tudo é permitido para quem opta por casar na passagem de ano.

Para rematar, já repararam que o facto de escolher o último dia do ano para casar aumentar não só como probabilidades de terem um fogo de artificio gratuito e ainda facilitar uma celebração das diferentes datas? Pois é, é muito mais difícil esquecer esta passagem de ano, bem como o primeiro lugar como recém casados.

Nota: Quem já está disponível no momento de um pequeno comentário a um novo comentário a contar-nos como foi esse grande dia (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *