Dicas

Como entreter as crianças

As crianças são sempre a nossa maior alegria e na festa com certeza darão um toque especial e divertido ao casamento. Mesmo assim, é sempre importante pensar nelas quando estamos uma organização do nosso casamento e elaborar algumas coisinhas só para elas. Como se sabe, a natureza da criança não está conserta muito tempo e cansam-se rapidamente. Por isso, hoje compartilhamos com os noivos algumas ideias para entreter e animar como crianças no vosso dia de casamento.

1. Personagens engraçadas

Como crianças adoram fantasias e vivem para o mundo da ilusão. Como tal, quando se trata de personagens com trajes bastante engraçados e fora do comum para captar a sua atenção, estas ficam hilariantes e super entusiasmadas. As personagens são sempre uma ótima opção e certamente irão garantir muitas gargalhadas genuínas dos mais pequenos.

2. Caça ao Tesouro

Que tal realizar atividades divertidas e que, se possível, que estejam dentro da temática do casamento, para que como crianças se sintam parte da festa e acima de tudo, se divirtam. Como sabemos como crianças adoram fantasia e se há coisa que é quase lei nossos desenhos animados é uma caça ao tesouro. Por exemplo, que tal desenvolver o espírito aventureiro das crianças ao mesmo tempo que exploram o espaço da festa, por exemplo. 
Façam um mini-mapa com percursos simples sem espaço da festa, e sem fim ou tesouro. Dicas: pode ser um cupcake, uns bonecos vestidos de noivos para brincar, um mini bolo de noivos, ou até uma máquina fotográfica descartável, de certeza que vai gastar o rolo num minuto.

3. Tendas de campismo divertidas

Com um toque especial no vosso casamento, o detalhe das tendas de campismo são bem giras para os mais pequenos. Estas podem ser decoradas tendo em conta o tema do casamento, como por exemplo, usar tendas de campismo com almofadas coloridas, com livros para pintar, com contos de fadas para as adequadas às idades, para usar como casa de bonecas, entre muitas outras. Basta dar assas à imaginação.

4. Pinturas faciais

Voltamos ao mundo da fantasia, e nada melhor do que como crianças para nos dizerem quem é seu herói ou que personagem gostariam de ser. Sendo homens aranha ou princesas da Disney, como crianças adoram personificar personagens dos seus desenhos animados preferidos. Como tal, como pinturas faciais são uma ótima maneira de manter como crianças entretidas, coloridas e ainda um sentirem-se o rei da selva ou um princesa do seu reino.

5. Photobooth

Para além de gostarem de personagens de fantasia, como crianças adoram mascarar-se com roupas gravadas e são elas como protagonistas do momento. Assim, apostar numa cabine de photobooth, que já vem sendo muito usado nos casamentos, possamos uma boa ideia para os manter animados. Para além disso, esta é uma ideia bem-simpática para os adultos também, não é só para os mais pequenos que gostam de palhaçada e mascarar-se com acessórios cómicos que eternizaram o momento da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *