Convites,  Tendências

TENDÊNCIAS DE CASAMENTO PARA 2018

Passar horas no Pinterest a ver fotos de casamentos, ideias e ambientes e um dos passatempos preferidos das noivas. E se o casamento é em 2018 a ansiedade promete aumentar a cada dia que passa. E eu que o diga. 
Escolher temas e / ou estilos não é uma tarefa nada fácil sem meio de tantas opções que hoje hoje em dia, e para ajudar-vos deixamos aqui algumas das tendências para os casamentos de 2018 que prometem arrasar!

1. A identidade visual / estacionário

Com tantas ideias que vemos nos grupos de noivos e no nosso grande amigo ‘Pinterest’, é mais fácil misturar e combinar núcleos e estilos. Por isso, uma identidade visual ganhou mais força para os casamentos de 2018 e para além da escolha da tipografia ou logótipo. A identidade visual é o ponto central para todos os elementos do casamento, desde convites, menus, ‘plano de assentos’, lembranças e todos os pormenores que desejam ter não grande dia.
O cuidado com todos os elementos de papel deve ser redobrado. Um estacionário moderno, cuidado, sóbrio, limpo e minimalista, uma boa imagem. O estilo floral continua em grande, mas para os mais ousados, o lado ‘dark’ continua a ser um vanguarda de muito bom gosto e glamour. Para além disso, no próximo ano prevê-se que acha uma forte tendência em estacionário transparente ou com sobreposições, bem como uma boa aposta em padrões de mármore ou pedra, que dão semper um toque requintado.

 

2. Elementos extras 

Em 2018 os casamentos querem-se mais delicados, sem grandes excessos e apenas com os detalhes essenciais e perfeitos aos olhos dos noivos. Aqui é uma ideia passa por apostar na decoração e colocar os elementos mais discretos. Um livro de honra discreto e diferente num local bem decorado é o ideal. Algumas plaquinhas indicativas de madeira ou de imitação de mármore, que é uma grande aposta no próximo ano, podem ser usadas. Esqueça o excesso de brilhos, cestos decorativos, laços e fitas excêntricas.

3. Pré-casamento

O pré-casamento consiste no registo de momentos dos noivos ainda em solteiros, que servem também de ensaio para não grande dia estarem de dados dados como como câmaras. Para 2018 uma tendência prende-se com um registo mais completo e inesquecível, onde os noivos foram realizados com uma viagem pré-casamento de modo a produzir um vídeo e / ou fotografias que conte a sua história. Este é um pedido para todos os usos e exportações, sem o seu casamento e partilhar com os seus convidados um pouco da sua relação de amor.

4. Vestido de noiva efeito tatuagem

Uma das grandes tendências de vestidos são como transparências que já este ano são mais importantes nas nasivas de 2017. O efeito tatuagem nos vestidos de noiva são um deve ter a época de todos os estilistas do mundo e as coleções inspiradas neste estilo.
Vestido efeito tatuagem Pronovias

5. Vestidos das Damas de Honra

É uma ideia com as damas de honra, sem casamento, uma tendência para o próximo ano de acordo com os gostos de todas. Os vestidos são a mesma cor, mas com detalhes diferentes. Isto permite que todas as damas se sintam bem com o vestido que escolher, venha semper de acordo com sua identidade apesar da cor sem semper a same para todas. Para além disso, como fotos ficam lindas e dão uma noção de harmonia fantástica.

 

6. Bouquet

Para 2018 refúgio-se o bouquet descomposto, assimétrico e grande! O tempo em que como noivas usavam bouquets perfeitinhos, monótonos e simétricos já acabou. A tendência agora é outra, ea aposta dum toque selvagem e atípico com flores raras e diferentes são o ideal. Como suculentas continuam a ser válidas nos bouquets de 2018, bem como uma mistura de núcleos e vida, própria da natureza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *