Momentos em que não deves usar o anel de noivado
Dicas

Momentos em que não deves usar o anel de noivado

O anel de noivado é sempre escolhido com muito carinho e atenção e, como é de saber, é um dos sinais de amor entre o casal. Numa relação estável é sinal de um novo capítulo da história do casal. Como tal, à momentos em que não deves usar o anel de noivado, pois podes perdê-lo sem crer e, por isso, é melhor protegê-lo a todo o custo.

É verdade, pode parecer irónico mas naquelas rotinas do dia a dia muitas vezes temos atos tão simples que nos podem fazer perder o anel de noivado que tanto representa para nós. Por isso, aqui ficam algumas sugestões em que não deves usar o anel de noivado.

1. Quando vais tomar banho com o anel de noivado

Pode parecer irónico mas não. Quando tomamos banho usamos sempre produtos que ajudam a que o anel de noivado nos salte das mãos sem darmos conta e se a banheira ou duche tiver um ralo grandote e não te deres conta que está aberto.. xau xau anel. É verdade. Isso aconteceu-me à dias e não consegui ter de novo o meu anel de volta. Por isso, fica aqui a dica.

2. Quando vais lavar a loiça

Muito semelhante aos perigos do ponto anterior, é o momento em que vais lavar a loiça. Seja qual for a tarefa que tens em mãos, se há coisa que não deves manter nelas é o anel de noivado. Vais estar demasiado ocupada e atenta às tarefas que tens a fazer para conseguires dar por falta do anel de noivado. Para além disso, os detergentes também não são aconselhados de ter perto da joalharia.

3. Durante o exercício físico

Independentemente do tipo de exercício físico que praticas, é sempre aconselhável deixar o anel de noivado bem guardado. Seja na mala de ginásio ou na carteira que usas, mantêm-o a salvo. Embora possas não te recordar na altura, ao fazeres exercício os dedos podem inchar – o que torna desconfortável teres o anel – e o suor normal da prática de exercício também não é um dos melhores amigos das peças de joalharia, para além disso pode fazer com que o anel te escorregue dos dedos.

4. Quando colocas creme hidratante

Seja nas mãos ou no corpo, o creme hidratante é uma rotina importante na beleza diária feminina, no entanto, os anéis não são muito apreciadores deste amiguinho. Como tal, sempre que fores a colocar creme tem o cuidado de tirar o anel de noivado, assim não o besuntas de creme e ficas com as mãos bonitas na mesma.

5. Quando vais dormir

Perder o telemóvel pelo meio dos lençóis? Pode acontecer! E, por isso, perder o anel de noivado, pelo menos por instantes, também! Começar as manhãs em sobressalto é algo que, certamente, não queres que aconteça e, por isso, é melhor tê-lo na mesinha de cabeceira.

E começar as manhãs em sobressalto é algo que, provavelmente, não gostas e, por isso, o melhor é pousar o anel de noivado na mesa de cabeceira ou noutro sítio adequado para teres a certeza que não o irás perder de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *