Alternativas para sobreviver ao jogo no casamento
Dicas

Alternativas para sobreviver ao jogo no casamento

Hoje, pelas 13h de Portugal Continental, começa o segundo jogo de Portugal no Mundial de Futebol na Rússia e, português que é português está sempre na fila da frente para apoiar a seleção. Num evento desportivo tão importante como este, há que ter algumas alternativas para sobreviver ao jogo no casamento para ninguém fugir a sete pés e ir ao café da esquina para poder ver o jogo.

O Mundial, celebrado de quatro em quatro anos, é aquele momento em que todos param para apoiar os seus e, claro, acontece numa altura em que a época dos casamentos anda em alta. O que poderá ser um problema no teu dia de sonho, tanto porque tu e o noivo querem estar ali a abanar bandeiras e comer tremoços, como os convidados não querem perder o Cristiano Ronaldo a marcar mais uns golos de cabeça, fazer umas trivelas e sabe deus mais o quê-.

Então, vamos lá às alternativas para sobreviver ao jogo no casamento?

Colocar TV no espaço da festa

Uma dica bem simples e fácil de se resolver é, sem dúvida, ter uma televisão no espaço da festa do casamento. Assim, os fanáticos pelo futebol poderão estar tranquilos da vida e sem perderem nenhum momento do tão esperado jogo. Para aqueles convidados que não ligam tanto ao Mundial, pelo menos podem estar descansados que os o marido, namorado, mulher ou amiga não saíem porta fora do casamento e nem ficam o tempo todo a olhar para o telemóvel.

Se os noivos assumirem de facto que a Seleção joga, que tal colocar um ecrã gigante para que todos possam ver e festejar o jogo? Pode parecer estranho, até porque por momentos os convidados podem esquecer-se que estão num casamento e pensarem que estão na tasca da esquina, mas tudo faz parte, não é mesmo?

Toca a ligar o rádio para ouvir o relato do jogo

Não havendo possibilidade de ter uma televisão no espaço, pelo menos um rádio facilmente consegues ter. Nem que seja aquele rádio velhote que tens lá por casa mas que serve perfeitamente para acompanhar o jogo no dia do casamento.

Para não ser tão agreste e não incomodar ninguém, os convidados também podem usar o telemóvel, colocar uns fones e estarem tranquilos a ouvirem o relato do jogo, mas calma não se ponham ao berros sempre que houver um golo, principalmente se for naqueles momentos mais íntimos do casamento.

Uma sala ou espaço especial

Se souberes com antecedência que no dia do teu casamento vai haver jogo, comunica com a organização do teu casamento para tentarem arranjar um espaço ou uma sala com uma televisão. É certamente uma boa opção para que os teus convidados possam estar todos reunidos num único sítio a desfrutarem dumas belas cervejas, a berrarem que nem perdidos e a gritar bem alto sempre que Portugal marcar golo.

Pequeno ecrã que faz milagres

Hoje em dia os fanáticos pelo futebol já têm aquelas belas aplicações com quase todos os canais onde conseguem ver no pequeno ecrã do seu telemóvel todos os jogos que não querem perder. Por isso, será que pelo meio dos teus convidados não existe uma pessoa com essa maravilha?

É certo que no telemóvel não se consegue ver muito bem e, muito menos, quando se juntam muitas pessoas em volta desse pequeno ecrã. Mas vá, sempre conseguem acompanhar todos os minutos do jogo e gritar em conjunto cada golo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *