Lugares bonitos para pedir em casamento
Dicas

Lugares bonitos para pedir em casamento

O casamento é o passo mais importante que podes tomar com a tua cara metade, por isso, não é uma decisão que deve ser tomada do dia para a noite. No entanto, em muitos relacionamentos o tema do casamento surge de uma conversa e decisão comum, mas é importante poderes marcar o momento de uma forma especial e romântica para ambos!

Como sabes nos tempos modernos já são poucos os que se ajoelham ou pedem a mão da sua cara metade ao pai da mesma, por isso não vale a pena estarmos aqui com grandes etiquetas. Ajoelhar ou não, ter um ambiente ‘xpto’ ou não depende da decisão de cada um, no entanto, quero falar-te de alguns lugares bonitos para pedires a tua cara metade em casamento. Vamos lá?




Onde tudo começou

O local onde se conheceram certamente nunca ficará esquecido pelo casal, como tal é um lugar com bastante significado para ambos. Quer seja onde ocorreu o primeiro beijo ou simplesmente a primeira troca de olhares, este é um dos lugares perfeitos para pedires a tua cara metade em casamento.

Já pensas-te como seria marcares algo romântico com tudo preparado ao pormenor e num certo dia levares a tua cara metade ao local onde vocês se conheceram para a pedires em casamento?

Eu, no meu caso, posso dizer que conheci o meu marido numa clinica de fisioterapia e embora o pedido não tenha sido feito aí, achámos importante marcar esse sítio num dos momentos do nosso casamento, nomeadamente um vídeo surpresa que preparamos para os nossos convidados.

No meio da natureza

Lugares bonitos para pedir em casamento

A natureza, por si só, consegue transmitir sensações incríveis, para não falar que em determinadas estações do ano, como é agora o outono, as folhagens dos jardins e parques da cidade ficam um espanto.

-> Podes ver aqui como decorar o teu casamento no outono.

Portanto, se a natureza vos diz algo, é melhor começares a pensar numa escapadinha de fim de semana ou simplesmente levares a tua cara metade ao jardim mais bonito da zona onde moram para lhe preparares um momento especial como ela/ele nem imagina. Outra alternativa é procurares por uma paisagem bem iluminada onde possam ver o pôr do sol e deixares que o próprio momento fale por si. A natureza é incrível e certamente encontrarás o local ideal para a/o pedires em casamento.

Em casa

Luagres bonitos para pedir em casamento

Muitas pessoas pensam que fazer um pedido de casamento não é nada de especial, no entanto, é o lugar onde ambos passam mais tempo juntos e onde a vossa relação foi crescendo. Estou certa?

É o lugar que ambos viram e fizeram crescer, o lugar onde o vosso amor foi dando os seus frutos (quer seja o facto de já terem filhos, quer seja o facto de terem remodelado o espaço juntos). Portanto, se queres algo mais intimista e só entre vocês, nada melhor do que pedires em casamento a tua cara metade na vossa casa.




Num país romântico

Paris é conhecido como a cidade do amor, sendo por isso um dos lugares mais eleitos para pedir em casamento. Um dos pedidos de casamento que podes ficar a conhecer é o da Jackeline e do Rodrigo, onde o SIM foi dado em plena cidade das luzes com a Torre Eiffel em plano de fundo.

Para além disso, um dos outros países onde podes pedir a tua/teu amada/amado em casamento é a Itália. Imagina um passeio de barco em pleno rio Sena, sozinhos e com um ambiente ao redor icónico como este. Que tal?

Agora quero saber: onde idealizas o pedido de casamento? Ou onde foste pedida/o em casamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *