Animal de estimação: 5 maneiras de o incorporar no casamento
Dicas

Animal de estimação: 5 maneiras de o incorporar no casamento

Hoje em dia o animal de estimação já é visto como uma pessoa comum como nós e, para quem adora o seu amiguinho de quatro patas, que tal incorporá-lo de alguma maneira no casamento?

Enquanto que em alguns sítios permitirão que o teu cão ou gato (ou qualquer outro) esteja presente durante a cerimónia nupcial, infelizmente ainda existe alguns locais, como restaurantes, salões de eventos, entre outros, que não o permitem. Como tal, hoje venho mostrar-te algumas alternativas para incorporares o teu animal de estimação no casamento e lhe fazeres uma pequena homenagem através de pequenos apontamentos.

1. O topo do bolo

Se és daquelas que gosta de marcar a diferença, que tal começares por um topo de bolo bem diferente do tradicional? Inspira-te nestas imagens e deixa a tua marca. Já que não podes levar o teu amiguinho de quatro patas até ao casamento, representa-o de forma carinhosa num dos momentos mais importantes do dia.

2. Lenço de bolso do noivo

Muitas vezes o animal de estimação é visto como o filho do casal e, sendo ele o grande amigo do peito que está sempre em todos os momentos, porque não usar um lenço personalizado com o rosto dele?
Sim, é uma maneira bem gira e diferente e o noivo certamente vai adorar esta ideia.

Animal de estimação: 5 maneiras de o incorporar no casamento

 

3. Convites de casamento

Quem é que nunca andou indecisa com o tema do casamento e, consecutivamente, como desenhar os convites de casamento?

Pois é, ao início quase todas as noivas sentem essa dificuldade, mas se pertences a este clube dos amantes dos animais de estimação e até gostavas que o teu estivesse presente, que tal começares a incorporá-lo logo no ponto inicial do casamento?
Como sabes, é através do convite que dás a conhecer o estilo ou tema do casório, servindo assim como porta de entrada do mesmo.

4. O guardanapo individual

Uma das coisas mais importantes num casamento é os detalhes. E se há coisa que deves requintar é nesses pequenos pormenores que farão toda a diferença.

Como tal, trago-te a ideia dos guardanapos ou panos individuais, onde podes ter uma imagem do teu ‘filhote’. Certamente dará uma fotografias bem bonitas e memoráveis.

 

5. Lembranças de casamento

Qual é o casamento que não tem lembranças para os convidados? Pelo menos em Portugal é quase requisito obrigatório, pois é visto como um pequeno agradecimento a todos aqueles que estiveram presentes num dia tão importante para os noivos.

Como tal, fica com esta pequena ideia onde o teu animal de estimação estará presente e a marcar a diferença.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *