Noivas tatuadas
Dicas

Noivas tatuadas: como valorizar e arrasar no grande dia

Hoje em dia é bem comum vermos noivas tatuadas, eu mesma tenho três tatuagens e uma dela foi até um elemento fundamental de todo o meu look, mas já vos conto mais. Como sabes toda a noiva quer brilhar no dia do seu casamento e não são as tatuagens que vão mudar isso. Muito pelo contrário!

As mulheres que têm tatuagens são extremamente poderosas, donas de si mesmas e com um estilo próprio. Por isso, para que todas essas características sejam ainda mais valorizadas e prenunciadas, nada melhor do que seguir algumas dicas básicas e acertar em cheio na escolha do vestido de noiva.

Portanto, se és uma dessas noivas modernas que gosta de marcar pela diferença, hoje vou ajudar-te com algumas dicas que farão com que a tua personalidade sobressaia ainda mais aos olhares dos convidados.

As minhas tatuagens

Casei em agosto do ano passado, 2018, e sou aquela típica noiva que gosta de tatuagens e por isso não se inibe de as mostrar. Como tal, no dia do meu casamento optei por um vestido de noiva que realçasse a tatuagem que tenho nas costas e que me diz muito!

Para além de muitos poderem ‘torcer o nariz’, eu simplesmente dei asas à minha tatuagem (uma delas) que enquadrou super bem no look e arrasou em algumas fotos que certamente vou guardar com todo o gosto.

Por isso, se és destas noivas tatuadas aproveita-as da melhor maneira e arrasa ainda mais no dia do teu casamento.

noivas tatuadas

Aposta nas transparências

Se a ideia é que as tuas tatuagens se destaquem no casamento, então aposta nas transparências. Esse pequeno detalhe, hoje em dia muito adorado pelas noivas, pode surgir de diversas formas e, quer seja nas mangas ou nas costas, a ideia é que essa transparência esteja no lugar da tatuagem.

Para além disso, se queres caprichar nos detalhes e arrasar no teu casamento, podes também adicionar algumas aplicações ao redor da transparência. Rendas, bordados ou pedra são algumas das sugestões. Este pequeno extra ajudará a evidenciar ainda mais essa tatuagem que queres realçar sem deixar de lado a delicadeza e elegância para o grande dia.

Modelos de vestidos decotados

Atualmente existem vários estilos de vestido pensados para todo o tipo de noivas e isso acaba por tornar a escolha mais fácil. Para além disso, o uso de decotes é aquele tipo de detalhe bastante procurado por mulheres tatuadas, visto que ajudam a que as tatuagens se destaquem mais e de forma delicada.

Um exemplo de vestido de noiva que valoriza as noivas tatuadas são aqueles estilo sereia decotados nas costas e que se estende até ao fim da coluna. Este estilo de vestido é para as noivas cheias de atitude que entram para arrasar.

Noivas tatuadas

Tatuagens nas pernas

Para as noivas com tatuagens nas pernas, nada melhor do que optar por vestidos curtos ou até com rachas avantajadas. Isso irá ajudar a destacar aquilo que pretendes de uma forma sensual e bonita.

Por outro lado, uma das opções de vestido preferido das noivas tatuadas é o mullet, visto que consiste num vestido mais curto à frente e comprido na parte de trás. Por isso, se optares por esta alternativa, não te esqueças de escolher um sapato bem poderoso, visto que ganhará a atenção dos teus convidados.

O clássico vestido branco

Por terem um estilo mais moderno e despojado, muitas noivas tatuadas acreditam que escolher um vestido colorido para o casório é a melhor opção. Mas não caia nessa ideia, pois o típico vestido de noiva branco aumenta as hipóteses do teu visual ficar ainda mais deslumbrante.

A sugestão aqui é priorizar pelo equilíbrio, pois já que é uma noiva tatuada é importante optar por um modelo mais clean que ajuda a realçar a beleza das tatuagens que tem. Por isso já sabes, o vestido de noiva branco nunca é um erro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *